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  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING BANCÁRIO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, BANCOS

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    • ABNT

      PEREIRA, Henrique da Costa. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, H. da C. (2015). Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • NLM

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • Vancouver

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, MARKETING BANCÁRIO, VALOR (ECONOMIA), BANCOS

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    • ABNT

      PRADO, Michel Alves do e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis. Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 407-420, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2890. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Prado, M. A. do, & Giraldi, J. de M. E. (2015). A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis. Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 407-420. doi:10.5585/remark.v14i3.2890
    • NLM

      Prado MA do, Giraldi J de ME. A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 407-420.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2890
    • Vancouver

      Prado MA do, Giraldi J de ME. A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 407-420.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2890
  • Source: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. Unidade: FEARP

    Subjects: BANCOS, MARKETING BANCÁRIO, INVESTIMENTOS, LUCRO

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    • ABNT

      MATIAS, Alberto Borges et al. Rentabilidade no setor bancário: uma análise comparativa entre Bancos Brasileiros e Norte-Americanos. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, v. 8, n. 2, p. 70-86, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.04. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Matias, A. B., Quaglio, G. de M., Lima, J. P. R. de, & Sehn, J. G. G. (2014). Rentabilidade no setor bancário: uma análise comparativa entre Bancos Brasileiros e Norte-Americanos. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, 8( 2), 70-86. doi:10.3232/GCG.2014.V8.N2.04
    • NLM

      Matias AB, Quaglio G de M, Lima JPR de, Sehn JGG. Rentabilidade no setor bancário: uma análise comparativa entre Bancos Brasileiros e Norte-Americanos [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 70-86.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.04
    • Vancouver

      Matias AB, Quaglio G de M, Lima JPR de, Sehn JGG. Rentabilidade no setor bancário: uma análise comparativa entre Bancos Brasileiros e Norte-Americanos [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 70-86.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.04
  • Source: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, MARKETING BANCÁRIO, VALOR (ECONOMIA)

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    • ABNT

      PRADO, Michel Alves do e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Imagem de país e brand equity de bancos espanhóis: papel moderador do gênero e do conhecimento do país. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, v. 8, n. 2, p. 16-28, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.01. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Prado, M. A. do, & Giraldi, J. de M. E. (2014). Imagem de país e brand equity de bancos espanhóis: papel moderador do gênero e do conhecimento do país. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, 8( 2), 16-28. doi:10.3232/GCG.2014.V8.N2.01
    • NLM

      Prado MA do, Giraldi J de ME. Imagem de país e brand equity de bancos espanhóis: papel moderador do gênero e do conhecimento do país [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 16-28.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.01
    • Vancouver

      Prado MA do, Giraldi J de ME. Imagem de país e brand equity de bancos espanhóis: papel moderador do gênero e do conhecimento do país [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 16-28.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.01
  • Unidade: EESC

    Subjects: REDES SOCIAIS, FRAUDE BANCÁRIA, MARKETING BANCÁRIO, INTERNET

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    • ABNT

      DAMIANO, André Luis. As fraudes no internet banking e sua evolução para o social banking. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092013-094137/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Damiano, A. L. (2013). As fraudes no internet banking e sua evolução para o social banking (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092013-094137/
    • NLM

      Damiano AL. As fraudes no internet banking e sua evolução para o social banking [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092013-094137/
    • Vancouver

      Damiano AL. As fraudes no internet banking e sua evolução para o social banking [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092013-094137/
  • Source: Informação & informação. Unidade: ECA

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET, MARKETING BANCÁRIO, CONSUMIDOR, BANCOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MACHADO, Antonio Carlos e GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet. Informação & informação, v. 18, n. 1, p. 17-32, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. C., & Giacomini Filho, G. (2013). Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet. Informação & informação, 18( 1), 17-32. doi:10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
    • NLM

      Machado AC, Giacomini Filho G. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet [Internet]. Informação & informação. 2013 ; 18( 1): 17-32.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
    • Vancouver

      Machado AC, Giacomini Filho G. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet [Internet]. Informação & informação. 2013 ; 18( 1): 17-32.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, MARKETING BANCÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BUENO, Regiane e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. abr./ju 2013, p. 133-157, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bueno, R., & Ikeda, A. A. (2013). Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( abr./ju 2013), 133-157. doi:10.5585/remark.v12i2.2333
    • NLM

      Bueno R, Ikeda AA. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( abr./ju 2013): 133-157.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333
    • Vancouver

      Bueno R, Ikeda AA. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( abr./ju 2013): 133-157.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333
  • Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, BANCOS, MARKETING BANCÁRIO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

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    • ABNT

      CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homem de Mello e e GOUVÊA, Maria Aparecida. Segmentação de usuários de internetbankings. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Castro, L. A. M. H. de M. e, & Gouvêa, M. A. (2007). Segmentação de usuários de internetbankings. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Castro LAMH de M e, Gouvêa MA. Segmentação de usuários de internetbankings. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Castro LAMH de M e, Gouvêa MA. Segmentação de usuários de internetbankings. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: MODELOS MATEMÁTICOS (OTIMIZAÇÃO), MARKETING BANCÁRIO

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    • ABNT

      GOVÊA, Tatiana Catalan. Modelos para priorização de campanhas de marketing de produtos bancários. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032017-110401/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Govêa, T. C. (2006). Modelos para priorização de campanhas de marketing de produtos bancários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032017-110401/
    • NLM

      Govêa TC. Modelos para priorização de campanhas de marketing de produtos bancários [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032017-110401/
    • Vancouver

      Govêa TC. Modelos para priorização de campanhas de marketing de produtos bancários [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032017-110401/
  • Source: GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas. Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING BANCÁRIO

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    • ABNT

      CAMPELLO, Mauro Luiz Costa e BRUNSTEIN, Israel. Uma Análise da competitividade dos bancos de varejo no Brasil. GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas, v. 1, n. 1, p. 85-102, 2006Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/872fc40c-e0f8-4465-9799-6ede455129cf/Brunstein-2006-analise.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Campello, M. L. C., & Brunstein, I. (2006). Uma Análise da competitividade dos bancos de varejo no Brasil. GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas, 1( 1), 85-102. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/872fc40c-e0f8-4465-9799-6ede455129cf/Brunstein-2006-analise.pdf
    • NLM

      Campello MLC, Brunstein I. Uma Análise da competitividade dos bancos de varejo no Brasil [Internet]. GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas. 2006 ;1( 1): 85-102.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/872fc40c-e0f8-4465-9799-6ede455129cf/Brunstein-2006-analise.pdf
    • Vancouver

      Campello MLC, Brunstein I. Uma Análise da competitividade dos bancos de varejo no Brasil [Internet]. GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas. 2006 ;1( 1): 85-102.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/872fc40c-e0f8-4465-9799-6ede455129cf/Brunstein-2006-analise.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING BANCÁRIO

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    • ABNT

      GHISI, Marcos Angeli. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ghisi, M. A. (2005). Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
    • NLM

      Ghisi MA. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
    • Vancouver

      Ghisi MA. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING BANCÁRIO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MOURA, Maurício Costa de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moura, M. C. de. (2005). Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/
    • NLM

      Moura MC de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/
    • Vancouver

      Moura MC de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/
  • Source: RAE executivo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING BANCÁRIO, SERVIÇOS

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    • ABNT

      PAIXÃO, Ricardo Fernandes e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Os novos bancos. RAE executivo, v. fe/abr. 2004, n. 1, p. 32-37, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/gvexec.v3n1.2004.34780. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Paixão, R. F., & Silveira, J. A. G. da. (2004). Os novos bancos. RAE executivo, fe/abr. 2004( 1), 32-37. doi:10.12660/gvexec.v3n1.2004.34780
    • NLM

      Paixão RF, Silveira JAG da. Os novos bancos [Internet]. RAE executivo. 2004 ; fe/abr. 2004( 1): 32-37.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v3n1.2004.34780
    • Vancouver

      Paixão RF, Silveira JAG da. Os novos bancos [Internet]. RAE executivo. 2004 ; fe/abr. 2004( 1): 32-37.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v3n1.2004.34780
  • Source: Proceedings. Conference titles: High-Technology Small Firms Conference. Unidade: FEA

    Subjects: BANCOS, MARKETING, MARKETING BANCÁRIO

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano. An analysis of competition between banks: identification of the competitive advantages in bank positioning. 2000, Anais.. Enschede: University of Twente, 2000. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Toledo, G. L. (2000). An analysis of competition between banks: identification of the competitive advantages in bank positioning. In Proceedings. Enschede: University of Twente.
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL. An analysis of competition between banks: identification of the competitive advantages in bank positioning. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL. An analysis of competition between banks: identification of the competitive advantages in bank positioning. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: High-Technology Small Firms Conference. Unidade: FEA

    Subjects: BANCOS, MARKETING, MARKETING BANCÁRIO

    How to cite
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    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e GOUVÊA, Maria Aparecida e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. The role of innovations in bank competitive environment. 2000, Anais.. Enschede: University of Twente, 2000. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Gouvêa, M. A., & Rodrigues Filho, L. N. (2000). The role of innovations in bank competitive environment. In Proceedings. Enschede: University of Twente.
    • NLM

      Toledo GL, Gouvêa MA, Rodrigues Filho LN. The role of innovations in bank competitive environment. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Gouvêa MA, Rodrigues Filho LN. The role of innovations in bank competitive environment. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING BANCÁRIO

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    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Marketing bancário. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Feldmann, P. R. (1998). Marketing bancário. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Feldmann PR. Marketing bancário. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1998 ; 2-2.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Feldmann PR. Marketing bancário. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1998 ; 2-2.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING BANCÁRIO, PONTOS-DE-VENDA

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    • ABNT

      HRDLICKA, Hermann Atila. Pesquisas de localização: um estudo exploratório junto a bancos em São Paulo. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Hrdlicka, H. A. (1994). Pesquisas de localização: um estudo exploratório junto a bancos em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hrdlicka HA. Pesquisas de localização: um estudo exploratório junto a bancos em São Paulo. 1994 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Hrdlicka HA. Pesquisas de localização: um estudo exploratório junto a bancos em São Paulo. 1994 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING BANCÁRIO

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    • ABNT

      CARVALHO, Hermano Jose Batista de. Marketing nos bancos mistos: um estudo sobre as atividades e decisões voltadas para a captação de recursos no mercado. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. J. B. de. (1987). Marketing nos bancos mistos: um estudo sobre as atividades e decisões voltadas para a captação de recursos no mercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho HJB de. Marketing nos bancos mistos: um estudo sobre as atividades e decisões voltadas para a captação de recursos no mercado. 1987 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Carvalho HJB de. Marketing nos bancos mistos: um estudo sobre as atividades e decisões voltadas para a captação de recursos no mercado. 1987 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING BANCÁRIO

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    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano. Contribuições ao estudo do marketing bancário: aspectos da análise, do planejamento e do progama de marketing para bancos comerciais. 1977. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1977. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L. (1977). Contribuições ao estudo do marketing bancário: aspectos da análise, do planejamento e do progama de marketing para bancos comerciais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Toledo GL. Contribuições ao estudo do marketing bancário: aspectos da análise, do planejamento e do progama de marketing para bancos comerciais. 1977 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Toledo GL. Contribuições ao estudo do marketing bancário: aspectos da análise, do planejamento e do progama de marketing para bancos comerciais. 1977 ;[citado 2024 abr. 27 ]

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